segunda-feira, 2 de junho de 2008

Capítulo 9 – Um funeral e algo mais... – Parte II

À volta para casa, não mudou nada entre o Téo e eu ele continuava amoroso e romântico comigo como nos velhos tempos.Inclusive, ele me preparou uma surpresa. Alguns dias depois, ele pedia para eu fazer as malas; pois ele queria que eu o acompanhasse em uma viagem.Ao chegar ao nosso destino eu fiquei encantada. Estávamos novamente na Tailândia, mas ao invés de um hotel de negócios, estávamos diante de uma casa._ Téo que lugar é este?
_ Gostou? Eu aluguei esta casa para nós passarmos uns dias. Uma pequena lua-de-mel, antes da nossa mudança, acho que a gente estava precisando de um tempo só nosso longe das preocupações do dia-a-dia.
_ Ah, Téo! Isto é maravilhoso!!! Amei, obrigada.
Eu estou no céu!!!
Há tempos, eu não me sentia tão feliz e esperançosa. Finalmente, depois de todos estes anos Téo e eu nos acertávamos.
A viagem toda estava sendo incrível. Téo e eu fazíamos diversas atividades como na nossa primeira viagem.
Meditação...
... yoga... ... e os chás, que eu adoro.

O Téo sabendo da minha preferência, alugou uma casa que tinha um destes cantinhos do chá que eu amei, a noite nós praticamente nem jantávamos, só tomávamos chá.E de dia almoçávamos as delicias maravilhosas daqui, eu já estou craque em comer de “palitos”, rsrsrsr.Mas, o melhor de tudo era a noite. Téo andava extremamente carinhoso comigo.
Parecia que havíamos voltado para nosso inicio de romance em NY. Mas, agora claro; estava muito melhor, pois não havia o sentimento de culpa de estarmos traindo ninguém, pois nós pertencíamos um ao outro.
Nós ficávamos horas conversando após o oba-oba.E era delicioso dormir abraçada a ele todas as noites.As coisas estavam indo tão bem, que eu voltei ao velho santuário para agradecer que minhas preces foram atendidas.
E quando aquela luz verde subiu, eu sabia que seria totalmente atendida em meu pedido.

Nenhum comentário: