domingo, 8 de junho de 2008

Capítulo 11 - Rivalidades

Eu estava vivendo momentos maravilhosos com meu amado. E não podia imaginar... ...que contrariando todas as minhas ordens, Julinha estava saindo continuamente com o Henrique.
Eles passavam horas juntos conversando...
...estudando... ...ou simplesmente, brincando; após a aula. Comigo fora, Julinha resolveu ficar todo o tempo na casa do pai, e não era só com o Henrique não. Ela passou ajudar a Gabriela na loja. E a dormir lá todas as noites. Mas, teve alguém que não gostou nada da presença constante de Julinha.
_ Você não tem casa, não?
Mas, Julinha não deixava barato, não!
_ Vê se me erra, sua pirrralha!
_ Eu estou de olho em você sua vagabunda. Se você acha que pode vir aqui e se apoderar de tudo que é meu você está muito enganada.
_ Não sei do que você está falando?!?
_ Não se faça de sonsa, não! Eu sei muito bem qual é a tua. O Henrique é meu, entendeu?!?
_ Não sabia que ele tinha dona agora? Por acaso ele sabe disso?
_ Você me entendeu muito bem!
_ Quer saber de uma coisa? Eu nem vou perder meu tempo com uma pirralha como você. Julinha saiu e deixou Isabella falando sozinha. _ Quem você acha que é para me deixar falando sozinha assim?!? Quem manda aqui sou eu, e se você pensa que pode terminar uma discussão assim, está muito enganada. _ Olha, Bella! Eu não estou afim de briga. E nem destas discussões bobas. Não tenho tempo para crianças mimadas como você.
_ Mimada, eu!?! Olha quem fala, se não é a própria filhinha do papai!
_ Chega! Estou farta destas suas tolices.
_ Então prometa que vai deixar o Henrique em paz.
_ Eu nem vou perder meu tempo com isso. Eu e o Henrique somos irmãos, e eu não vou deixar de ficar com ele, só porque você acha que ele é seu.
Nisto Julinha, deixou novamente Isabella falando só.
_ Eu estou falando com você sua @#¨%&*#@!!!
_ Agora você já está passando dos limites! Do que você me chamou?!?
_ Disto mesmo que você escutou!
E no momento seguinte as duas estavam se atracando fisicamente. Provocando o maior escândalo na casa. Até que Gabriela, veio ver o que era toda aquela gritaria.
_ Posso saber o que está acontecendo aqui?
_ Julia desce um pouco e fica com a Fernanda, que eu preciso ter uma conversa séria com a Bella.
_ Bella, posso saber que briga foi esta com a Julinha?
_ Mãe, eu não gosto dela. Porque ela tem que sempre estar por aqui, ela não tem mais casa?
_ Bella, de novo não. Já te expliquei um milhão de vezes, que a Julinha tem todo direito assim como você de morar nesta casa. Afinal, o Roni é pai dela assim como eu sou sua mãe. Eu já estou farta de ver você se implicando com ela o tempo todo.
_ Mãe, ela está me roubado o Henrique. Ele convidou ela para ir ao baile de formatura; ele é meu eu não dela. Eu que deveria ir a este baile.
_ Xi, vamos parar com isso! Primeiro o Henrique não é de ninguém; nem seu e nem dela, afinal vocês são todos irmãos.
_ Ele não é meu irmão!
_ Mas, ele te considera como. E, segundo, você ainda não tem idade suficiente para ir a este tipo de festa. Eu não permitiria nem que ele tivesse te convidado...
_ Mas, mãe...
_ E terceiro, ele pode ir com quem ele quiser no baile. Fui clara mocinha? E se eu te pegar novamente brigando por tolices com a Julinha, eu vou ter uma conversa séria com teu pai e te colocar em um internato.
_ Mas, mãe...
_ Sem mas, e eu que não te pegue novamente brigando com a Julinha, se não você vai ver o quão sério eu estou falando.

Nenhum comentário: