quarta-feira, 25 de junho de 2008

Capitulo 15 – O Segredo Revelado – Parte II

Depois disto não demorou muito para o Roni me procurar para tirar esta história a limpo.
Quando ele chegou em casa eu tive certeza eu meu segredo estava a um passo de ser revelado.
_ Helena, o Téo e você tiveram um caso quando nós morávamos em NY?
_ Que pergunta mais absurda é esta agora Roni?!?
_ Só quero uma resposta sincera, vocês tiveram ou não um caso?
_ Não sei no que isto possa te interessar agora! Faz tantos anos; você casou, eu me casei novamente. E além do que, você não é mais meu marido para me cobrar satisfação.
_ Então quer dizer que vocês me traíram?
_ Pense o que você quiser Roni. Nada disto vai mudar as coisas hoje.
_ Será que não, Helena?!? Téo sabe que Julinha é filha dele?
Fiz-me de indignada. Eu sabia desde o momento que ele chegou que ele sabia, mas eu vou negar até o fim.
_ O que?!? Que absurdo é este?
_ Quer dizer que ele não sabe, então?
_ Não sei aonde você quer chegar com estas acusações? Que diferença isto faz?
_ Faz muita diferença e você sabe bem que faz!!! Não se faça de desentendida. Você sabe muito bem o que houve entre Henrique e Julinha, e isto só poderia acontecer se eles não fossem irmãos de fato.
_ De fato eles não são irmãos, são meio irmãos.
_ Mesmo assim! Mesmo sendo meio irmãos, eles não teriam se apaixonado. Porque você escondeu que Julinha é filha do Téo todos estes anos, Helena?
_ Você não tem direito de me acusar assim. Por acaso você foi perguntar para a Juju se Henrique é de fato filho seu? Afinal, ela saia com tanta gente quando vocês namoravam.
_ Você sabe muito bem que ela está doente. E demais a mais se Henrique não fosse de fato meu filho; ela teria usado deste artifício para eu não ganhar a guarda.
Eu não tinha como argumentar contra isto.
_ De fato. Então você achou mais fácil vir aqui me acusar?
_ Não Helena. Eu vim aqui saber a verdade, esclarecer os fatos. Saber por que você escondeu isto de todos, todos estes anos.
_ Você não pode me acusar assim. Você não tem prova alguma.
_ O que não vai ser difícil de conseguir. Basta eu fazer um exame de DNA com a Julinha, ou melhor o Téo, ela e eu.
_ Você não teria coragem?!?
_ Você duvida?
Eu sabia que Roni tomaria esta atitude, então só me restou confessar.
_ Você tem razão. Téo e eu tivemos um caso e Julinha é filha dele.

3 comentários:

Anônimo disse...

Chriiiis, Chriiis... Só você mesmo pra inventar intrigas tão intrigantes ! Hihihi:P

Eu sabia que uma hora ou outra o Roni ia descobrir... Também, era de se esperar... Se vingou de muita gente, e, bem... estes não iriam deixar barato, né? ^^

Boooom... Só digo que tô ansiosíssima pros próximos capítulos e mais ainda para o diário "A NADA MOLE VIDA DE UMA SIM IV"!! Saudades imensas da Juju! (L)

Beijaaaaaaaaaaaaaao da sua fã (:
Mari~*

Chrisfried disse...

Oi, Mari!

Obrigada. O Roni fez o que pode, mas quem pode contra a Helena? rsrsrs

Chrisfried

Anônimo disse...

Que megera!!
Mas, tá muito bom viu ^^" ? Tô doido para que a Juju volte .*.