quarta-feira, 11 de junho de 2008

Capitulo 12 – Romance – Parte II

Eu nunca gostei muito do Henrique, mas não podia negar a sensatez dele.
_ Desculpe-me, Ju. Eu não sei o que me deu. Eu te peço desculpas.
Mas, Julinha ficou uma fera com o tal pedido de desculpas.
_ O que?!? Desculpas?!? Você não sabe o que te deu?
Quando com envergonhado o menino gagueja sem parar.
_ Não, não, não fica, fica brava, Ju. Eu, eu, eu não, não queria...
_ Como?!? Então você não queira me beijar?
_ Não, não, não foi bem isso o que eu disse!!!
_ Não estou entendendo, o que você quis dizer?
_ Que foi errado o que eu fiz. Desculpe-me, por favor!
_ Não, não desculpo. Eu nunca pensei que você fosse capaz de me magoar tanto. Nunca mais fale comigo.
_ Pêra, pêra, pêra ai, Ju. Eu, eu, eu...
_ Você o que?
_ Eu te amo! Eu sei, eu sei, eu sei que é errado, mas eu não pude, pude, pude evitar.
_ Oh, Rick, eu também te amo.
_ Mas, nós não, nós não devemos. Nós somos, somos irmãos.
_ Eu também não sei como isto foi acontecer, mas a verdade é que sem seu amor, eu sou capaz de morrer. Por favor Rick, não me negue isto.
Apesar deste romance não ser do meu agrado, eu não podia negar que minha filha tinha para quem puxar, rsrsrsr.
Então, Henrique abraçou Julinha.
_ Eu não vou te negar prometo. Eu te amo muito.
Julinha não coube em si de felicidade.
_ Eu nem acredito! Eu sempre sonhei com você como meu príncipe.
Depois disto, eles passaram o resto da noite entre beijos e abraços.

Nenhum comentário: