terça-feira, 20 de maio de 2008

Capítulo 8 – Minha Vida em Crise – Parte II

O Téo começou a trabalhar ainda naquela semana.E as coisas entre nós não ficaram nada boas depois daquela discussão.
Ele passava horas no PC trabalhando...
... enquanto eu ficava horas sozinha no quarto esperando-o.Se não bastasse meus problemas com o Téo, passeia a ter discussões horríveis com a Julinha.Desde que eles voltaram de viagem, Henrique passou a freqüentar minha casa.Para todo lugar que eu virava, eu dava de cara com os dois juntos...... o que mais me preocupava, era o fato dos dois ficarem horas sozinhos trancados no quarto.
Sei que vocês acham que eu estou exagerando, mas lembre que nem irmãos de fato eles são.
Julinha passou a frequentar mais a casa do pai também, sempre que podia ela ia direto da escola e ficava até a noite para jantar.E isto só fazia aumentar minha preocupação em relação a amizade dela com o Henrique.Tentei proibir.
_ Você não vai do seu pai este final de semana. Janaina deve vir com umas amigas e seu irmão vai convidar alguns amigos. E, eu quero que você fique com eles entendeu, mocinha?
_ Você não pode me impedir de ir do papai e demais a mais eu odeio os amigos do Leonardo, não passam de um bando de mauricinhos..._ Pois você vai fazer o que eu estou mandando e sem discussões. E além do mais não quero você o tempo todo com o Henrique. Você deveria sair com pessoas do nosso nível, e não com esta gentalha. São uma péssima influencia para você._ São meus amigos e você não pode me obrigar a sair com quem você quiser, as vezes não sei como posso ser sua filha. Você é tão esnobe._ Olha bem, mocinha! Respeite-me que eu sou sua mãe.As discussões eram sempre as mesmas. E muitas vezes Julinha me tratava desta forma. Tapava os ouvidos fingindo não me escutar...... fazia caretas...... e quando não me virava as costas no meio da discussão.Eu tentava colocar um pouco de juízo na cabeça dela.Mas, ela sempre era do contra como o pai. Isto está acabando comigo, vocês nem imaginam quanto!

8 comentários:

Raquel Comunale disse...

Perfeito como sempre! ^^

Chrisfried disse...

Obrigada, querida!
Fico feliz que vc esteja gostando.
Bjos
Chris

Maáh disse...

Olááá Chrisfried!
Tudo bem?
Acompanho seus diários desde que eram publicados no site oficial do The Sims e só posso dizer que ADOOOORO eles! Fico ansiosa pelas atualizações (: rsrsrsrsrsrs.
Parabéns pelo sucesso!

Bjussss
=*
Maáh

Chrisfried disse...

Oi, Maáh!
Seja bem vinda ao blog! Eu continuo no site, mas tenho que confessar que estou adorando fazer o blog.
Bjos
Chrisfried

Anônimo disse...

Li todos os seus diários Chris! E eu simplesmente acho os diários mais perfeitos do The Sims!!
Até me deu inspiração pra fazer histórias parecidas! Mas nao cheguei a fazer diario! :D

ADOOOOOOOOOOOOOOOORO muito você e seus diários! Digo que adoro você pq só de ver a maneira de seus diários e a atenção que voce tem com seus "fãs" já dá pra ver o tipo de pessoa legal que você é ^^

Beijos, Mari! (no site oficial, Makika)

Chrisfried disse...

Mari!

MUITO OBRIGADA!!!!! Fiquei muito feliz com seu comentário. Eu adoro escrever, principalmente para fãs como você.

Bjos
Chrisfried

Anônimo disse...

Oi Chris,
Me chamo Roberta e eu gostaria de parabenizar vocÊ por essse site e ainda queria algumas informações sobre downloads de roupas no all-about-style. Não estou conseguindo baixar as roupas. Espero resposta, te adoro,

bjus!

Anônimo disse...

chrisfried vc tem muita criatividade , mas vc tem msn
se tiver me passa ta pois eu quero fazer um negocio com vc ok
e sobre the sims 3 ta nao e nada de mal nao ok