sexta-feira, 9 de maio de 2008

Capitulo 2 – A Reconquista

Então lá fui eu ficar no mesmo hotel que Téo está instalado na Tailândia.

A viagem foi longa, então minha primeira providencia foi tomar um banho bem demorado.
E resolvi que o melhor horário para encontrar o Téo, seria no jantar e eu não estava errada.
Abordei-o como se não esperasse encontrá-lo ali.
_ Téo, você por aqui?!?
Tentei demonstrar uma surpresa genuína.
Mas, ele não pareceu muito empolgado ao ver-me.
_ Oi, Helena!

_ Na verdade, eu tenho alguns shows para fazer. Helena se você me der licença, eu tenho pressa, pois tenho que me preparar para um show daqui a pouco.
_ Nossa Téo! Precisa ser tão grosseiro?!? Não entendo o porquê de tanta raiva.
_ Como se você não soubesse!
_ O que foi que eu fiz?!?
_ Poupe-me Helena de suas cenas!!!
Tive que dar uma de ingênua.
_ Você ainda não pode estar bravo comigo pelo fato da Tina ter perdido o emprego, está?
_ Qual é! Então não foi você que armou aquele escândalo ma revista sobre a Gabi e a Isabella?
Tudo bem que isto seja verdade, mas eu nunca, nunquinha vou admitir isto. Nem no meu leito de morte...
_ O que?!? Você acha mesmo que fui eu? Como eu poderia saber que você tinha uma filha, desde que nos separamos, eu só soube de você quando voltei para Paraíso Perdido. Você está sendo muito injusto comigo Téo! Agora tudo que acontece é culpa minha?!?
Nada como uma ceninha de choro.
Consegui comovê-lo finalmente.
_ Desculpe-me, Helena! Este último ano não tem sido fácil para mim, com o divórcio e tudo mais.
_ Nem para mim, Téo! Por isso vim para cá, ver se consigo relaxar um pouco. Mas, tudo bem, eu não vou mais te atrapalhar.
Então, fiz que ia embora.
_ Espere Helena. Eu te peço desculpas por minha grosseria. Mas, agora eu realmente tenho que ir devido ao show.
_ Tudo bem, Téo! Eu entendo.
_ Mas, se você quiser, podemos dar uma volta amanhã de dia para conhecermos alguns pontos turísticos.
_ Eu adoraria, Téo!
Até que não foi tão difícil.
_ Mas, Helena é um passeio de amigos, ok?
_ Com certeza, Téo!
Isto é o que ele pensa. Ele verá?!?
No dia seguinte, como combinado; Téo e eu fomos passear em um jardim Zen.

Eu adorei a sensação de leveza...... e de transmutação...... Téo também curtiu demais.E assim foram os próximos dias...

...Téo e eu fizemos diversas atividades juntos. Depois de um tempo, eu já estava desesperada. A verdade é que eu e ele já estávamos bastante amigos, mas só isto.
Então resolvi apelar para a sorte.

Em nossa última noite na Tailândia, Téo e eu tivemos um jantar especial.
_ Um brinde a nós.
Ele até pediu uma champagne.
O jantar transcorria de forma animada como sempre. Nos últimos dias, Téo e eu conversamos muito, como na época do nosso romance, era com se nunca tivéssemos nos separados.
E eu não podia entender o porquê dele resistir tanto a mim fisicamente.
Então, não tive outra saída, a não ser tomar a iniciativa.
_ Téo, eu adorei estes dias que passamos juntos aqui. Fez-me lembrar de nós dois juntos em NY.
Mas, Téo nem me deu chance de continuar.
_ Desculpe-me Helena, se eu fiz parecer que voltaríamos a ser um casal, mas o máximo que posso te oferecer é minha amizade.
_ Mas, Téo...
_ Por favor, Helena. Não insista.
Depois disto nosso jantar continuou silencioso e com um clima pesado diferente dos outros dias.
Depois do jantar, Téo foi direto para o quarto alegando que precisava descansar.E como eu não tinha mais nada a perder, fui atrás vestida da maneira mais sedutora possível.
_ Téo.
_ Helena, o que foi que você veio fazer aqui?!? Ainda mais nestes trajes, por favor Helena saia.
_ Eu não vou sair Téo. Mesmo porque você sente o mesmo que eu, não negue.
_ Ok, Helena! A brincadeira acabou.
Então, eu me aproximei ainda mais da cama.
_ Téo não negue, você sente o mesmo por mim. Eu posso ver em seus olhos o desejo. Não se controle meu amor.
_ Helena, nós não podemos...
A voz dele não estava mais segura como antes.
_ Porque não Téo? Se, somos ambos desimpedidos?!?
_ Helena, eu não quero magoar mais ninguém.
_ Téo só uma noite, afinal é nossa última noite aqui. Que mal há nisto!?!
_ Você sabe que não será só uma noite!?!
_ Mais um motivo para você parar de resistir. Téo só você é capaz de me amar como eu preciso.

Na mesma hora Téo me agarrou me beijando com sofreguidão.
E no minuto seguinte, ele me pegou no colo... ... me colocando na sua cama onde nos amamos loucamente.

Nenhum comentário: