sexta-feira, 9 de maio de 2008

Capítulo 1 – Um Ano Depois...


Eu estou de volta, um ano se passou desde a ultima vez que nos vimos.
E apesar de ter esperado todo este tempo, chegou a hora de eu agir novamente.
Eu continuo fazendo as mesmas coisas.
Cozinhando para meus filhos...
... e os amigos que eu recebo para jantar.
Malhando para manter meu corpo em forma, afinal eu já tenho 30 anos.

Neste ultimo ano, eu descobri uma nova paixão que é a literatura.

Já, Julinha passa horas ensaiando sua apresentação de balé. E Leonardo ama tocar violino. As crianças vão bem, apesar da reação inicial ao divórcio, eles vem reagindo bem.

Julinha às vezes questiona sobre o pai e Henrique, mas sempre desconverso nestas horas dizendo que o Roni está viajando como sempre.
Por falar em Roni, logo depois do divórcio e quando soube que não tinha mais chance de recuperar nem o dinheiro e nem o emprego.

Ele passou a jogar...
... e a beber. Henrique apesar de tudo reagiu bem a situação.

Ele ficou muito amigo da filha bastarda do Téo, a tal de Isabella, juntos eles passavam hora brincando.
E no ultimo ano a amizade deles se fortaleceu cada dia mais. Eles estudam na mesma escola particular, que por sinal é a mesma meus filhos estudam também.

Henrique continua lá, pois o fundo que meu sogro deixou para a educação dele, eu não pude mexer. E Isabella é mantida pelo Téo.

E não é só os estudos de Isabella que Téo custeou não? Ele ajudou a tal da Gabi reformar todo o apartamento.

O Roni e ela ficaram muito amigos por sinal, ele vive indo jantar na casa dela...
... ou acompanhando aos jogos das crianças.Mas, o Roni não mudou nada. E não demorou muito para ele ter outros interesses na Gabi além da amizade.

Ele até tentou seduzi-la, mas ela não quis saber; alegando que no momento ela preferia ficar sozinha.

Ela não é boba com a fama que ele tem.

Mas, até que ele tomou jeito. Apesar do inicio trágico logo após o divórcio; Roni começou a trabalhar como mecânico e é disto que ele vem se mantendo.

As coisas caminhavam desta forma. As crianças indo para a escola...... eu indo trabalhar (agora eu trabalho em um novo escritório de advocacia)...... cozinhando, etc.
Até que um dia lendo o jornal, eu descobri que o Téo ia ficar uns tempos na Tailândia.

E eu percebi que já estava na hora de uma ir atrás de reconquistá-lo. E foi isto o que eu fiz.

Nenhum comentário: