sexta-feira, 9 de maio de 2008

Capítulo 3 – Namoro longo...

De volta a Paraíso Perdido, Téo passou a ser presença freqüente em casa.
Ele passava horas ensinado musica ao Leo, isto me lembrava muito nossa época em NY, quando ele compunha cuidando do Leo.

Ele também dava muita atenção a Julinha, ela adorava passar horas pescando com ele.
E muitas vezes, era ele que ajudava as crianças com os deveres de casa, enquanto eu ainda estava no trabalho.
Nosso namoro ia bem, passávamos horas namorando na jacuzzi...
... ou dando uns amassos no sofá.

Eu usava todos os meus truques para tentar seduzi-lo. Mas, apesar disto tudo.
Todas as noites ele pegava o carro dele e voltava para o apart hotel que ele estava morando.
Isto me incomodava de mais, não tê-lo comigo noite após noite.
Outro coisa que me incomodava muito era o constante contato dele com as “exs”. Ele sempre jantava com a Tina...
... quando ia visitar a Thais.
Ele também ia sempre a casa da rameira por causa da Isabella. Um ano depois
Depois de um ano de namoro, ele decidiu que deveríamos fazer uma viagem com as crianças.
“Foi literalmente o meu, a sua e a nossa”.
Nós ficamos em um hotel na ilha desta vez. Pois, a antiga casa do Téo, ele deixou para Tina no divórcio. E a minha estava reformando.
Leonardo ficou em um quarto com o Henrique; é eu tive que trazer o peste junto. O Téo não queria deixar ele ficar em Paraíso Perdido sem férias.
Julinha ficou junto com Isabella em outro quarto.
E Téo e eu em nossa suíte.
_ As crianças estão se divertindo muito.
_ Claro, né! Você faz tudo que eles querem.
_ Oh, que é isso Lena! Não me diga que você está com ciúmes?!?
_ Pensei que esta fosse ser uma viagem para nós ficarmos mais juntos, mas você fica o tempo todo com as crianças. Nem liga para mim.

_ Ah, amorzinho! Tadinha, tá carente?!? Vem cá me dá um abraço.
_ Eu estou falando sério Téo! Eu achei que nós fossemos passar mais tempo juntos na viagem.
_ Eu sei, Lena. Mas, eu também não posso deixar de dar atenção a Bella. A gente convive tão pouco, sem contar que eu perdi anos da vida dela.

_ Você não tem culpa Téo, se a mãe dela escondeu isto de você; de qualquer forma você é um bom pai, eu vejo o carinho que você tem pelo Leo e a Julinha.
_ Pois é justamente isto. Eu passo mais tempo com seus filhos que com as minhas filhas. Às vezes, eu me sinto culpado.
_ Ah, não Téo! Que culpa eu tenho?!?

_ Nenhuma querida. Eu não estou te culpando. Eu só quero que você compreenda, que eu preciso dar atenção a Bella e a Thais também e que nós teremos que sair um bom tempo de férias assim, até as crianças se tornarem adolescente e não nos querer mais por perto.
_ Eu sei querido, eu só queria...

_ Vamos fazer o seguinte, amanhã, eu vou levar as crianças no barco pirata como prometido; mas a noite saímos só nós dois para jantar, que tal?
_ Me parece justo.
_ Ótimo! Combinado então.

No dia seguinte, como prometido, Téo levou as crianças no barco pirata.
Eu aproveitei para me cuidar um pouco e estar linda a noite. E a noite, saímos para jantar só nos dois como prometido. _ Você está linda esta noite querida.
_ Você também está muito bonito hoje, meu amor.
_ E esta noite serei todo seu.
_ Até que enfim, rsrsrsrs. Antes que me esqueça, seu empresário ligou hoje. Você conseguiu falar com ele, depois?
_ Consegui sim.
_ O que ele queria?
_ Passar a agenda de shows. Assim, que voltarmos, eu vou ter que sair em uma turnê por dois ou três meses.
_ Tudo isto?!? E nós?
_ O que tem nós?
_ Você nunca ficou tanto tempo tão longe.
_ Fica tranqüila Lena. A turnê é longa, mas entre um show e outro sempre dá para passar um ou dois dias em Paraíso Perdido, você não vai ficar muito tempo sem me ver.
_ Um ou dois dias?!? E ainda por cima vou ter que dividir este tempo com suas filhas!
_ Ah, Lena, de novo não!
_ Lena eu não posso ainda...
_ Não entendo o porquê?!?
_ Lena, eu não posso fazer isto com a Tina. O fato de nós já estarmos juntos a magoa muito, então casar. É tão recente ainda.
_ Recente, Teó!?! Fazem dois anos que vocês se separam! Quanto tempo mais, eu vou ter que esperar? E depois, eu posso ficar magoada, ela não?!?
_ Não sei Lena. Não exagera! E, sinceramente vamos comer. Eu não quero discutir sobre isto agora.
_ Você nunca quer discutir sobre isto.
_ Por favor, Lena!
E esta foi o fim da discussão e do nosso jantar. No final das contas, nossa noite foi terrível.
E na manhã seguinte, logo cedo eu fui para praia.

Eu sinceramente não entendo o Téo, faz um ano que estamos juntos.
Ele diz que me ama.
Mas, não passa nem se quer uma noite em casa comigo. E nem assume publicamente nosso relacionamento. Para os fãs é como se ele estivesse sozinho desde o divórcio.
Eu preciso dar um jeito nisto. Nem que eu tenha que tomar atitudes extremas.
Nada do que vocês estão pensando. Eu não pretendo matar ninguém, não. Tudo bem que a Tina podia morrer.
Mas, nada que uma gravidez não resolva.
Enquanto, eu refletia sobre meus problemas de relacionamento com o Téo.
Algo estava acontecendo bem debaixo dos meus olhos sem que eu desse muita importância.
Julinha e Henrique passavam a maior parte do tempo juntos. Eles faziam castelos de areia de dia...
... e a noite ficavam a beira mar conversando e olhando as ondas.
Mas, se eu não dava muito importância para este fato.
O mesmo, não passou desapercebido a Isabella, que não gostou nada de ter seu amigo sendo mais atenciosos com outra garota.
Nos dias que se seguiram, Téo e eu voltamos a nos entender. E ele passou a me dar mais atenção durante o dia também. Até que nossa viagem chegou ao fim e tivemos que voltar a nossa rotina.

Nenhum comentário: