segunda-feira, 12 de maio de 2008

Capítulo 7 – Férias frustradas

O tempo passou, e novo CD de Téo foi outro fracasso.
Diante disso, ele ficava aficionado atrás de um novo emprego.
Leo continuava um sedutor.
E eu estava muito feliz com a recente conquista dele, Janaina Fairmaid. Era a nora que toda mãe queria ter.
Uma menina educada, fina, e acima de tudo de uma família bem rica e socialmente aceitável.
Eu só espero que este namoro vá longe.
Julinha também cresceu e agora é uma adolescente super entusiasmada com o balet.As coisas iam bem entre Téo e eu até que uma noite...
_ Lena, eu estou pensando em viajar com as crianças.
_ Sério!?! Que idéia mais maravilhosa, Téo! Nós poderíamos voltar ao oriente. Foi uma viagem tão romântica, tenho certeza que Leo e julinha vão amar. E poderíamos levar a Janaina também, o que você me diz?
_ Na verdade, eu pensei em algo mais perto.
_ A ilha!?! Faz tanto tempo que não vamos lá. Preciso ligar e mandar limparem a casa.
_ Não é bem isto que eu tenho em mente querida.
_ Não?!?
_ Não. Eu estive conversando com o Roni e nós resolvemos acampar com as crianças neste verão.
_ Como?!? Acampar?!? Por favor, Téo! Por favor! Eu odeio acampamentos ficar em barracas, por favor. Vamos fazer algo diferente.
_ Não posso, Helena. Eu já combinei com o Ronid e irmos acampar, vai com as crianças. Eu logo imaginei que você não fosse querer, então só deve ir nós dois e as crianças.
_ E eu?!? Onde eu fico nesta.
_ Oh, querida! Não fica amuada, não. Quando eu voltar, se você quiser, nós podemos fazer esta viagem para o oriente que você tanto quer.
_ Sério, amor?!?
_ Hum-hum, e vai só nós dois. Prometo.
_ Sendo assim.
E foi assim, que Téo conseguiu me dobrar.
Coisa que ele vem fazendo há anos, pois já estamos juntos há 6 anos e até agora anda de casamento. Ele sempre desconversa quando eu toco no assunto. Que triste destino o meu...
Eles saíram de férias...... e eu fiquei em casa.No inicio do verão, Leo ficou em casa comigo uns dias......mas, logo ele saiu para viajar com a Janaina também.Quando, eu me vi completamente só em casa, eu tentei ocupar meu tempo da melhor maneira que eu pude. Sauna...... piscina...... tomando sol...... me exercitando.A noite, era o pior momento. Eu ficava horas na banheira...... nem a leitura, que é minha mais nova paixão, me alegrava.Eu tentava trabalhar, mas não conseguia me concentrar.
Eu odeio comer sozinha. Vocês não?!?Então, eu desisti de tentar distrair minha mente e ficava horas pensando sobre o que poderia estar acontecendo no acampamento.Sabe o que eu não entendo? Como o Roni e o Téo continuam amigos depois de tudo o que passou.
Eu fico imaginado que esta viagem de um lado vai ser boa...
... para que a Julinha crie um vinculo maior com o Téo.O que eu não podia imaginar. Era que ela iria criar um vinculo ainda maior com outra pessoa.Henrique e Julinha ficavam o tempo todo juntos. É lógico que aos olhos do Roni e do Téo; eles só estavam agindo como adolescentes. Então eles, não viam mal algum os dois saírem juntos a noite...... mesmo que isto pudesse criar um vinculo diferente que de irmãos.Eu sei que vocês acham que eu estou exagerando, mas sexto sentido de mãe não falha.
Afinal, eles não são irmãos de verdade.
E por falar em irmãos. O vinculo entre as irmãs cresceram também. O Téo achou bárbaro poder ficar junto com as filhas uns dias.Só me resta agora, eles voltarem para casa e que tudo se normalize.

Nenhum comentário: