sábado, 10 de maio de 2008

Capitulo 6 – A Queda do Téo

Foi nesta fase de nossa vida, que algo muito ruim aconteceu com o Téo.
_ Querido, não fica assim, tem certeza que é só uma fase.
_ Não, Helena. A gravadora até cancelou a gravação do meu próximo CD e vários dos meus shows foram cancelados. Eu estou acabado.
_ Querido a gente vai dar um jeito você verá. Dinheiro não será problema com certeza.
_ Eu sei, mas não é este o problema. O que eu farei da minha vida?
_ Tenho certeza, querido que você encontrará algo. E de mais a mais vai ser bom você não ter todos aqueles shows aos finais de semana e datas importantes. A vida de uma estrela do rock não é fácil e depois você não tem mais idade para tantas turnês.
_ Está ai o problema. Eles me acham velho, disseram que minha imagem está ultrapassada que ninguém mais quer ver um roqueiro no meu estilo. Eu fiquei velho, Lena. Até você me acha velho.
_ Que é isso Téo, você acaba de fazer 41 anos. E não foi isto que eu quis dizer, só disse que estas turnês andavam muito cansativas para você. Isto não é sinal de velhice, e de mais a mais você parece bem mais novo.
_ Mas, não sou. As pessoas só querem bandas de adolescentes agora. Eu estou acabado, demitido por não ter mais a mesma forma física de antes.
_ Téo o que você acha de viajarmos, seria bom passarmos uns tempos no oriente, meditando. Ia te fazer bem e você voltaria outra pessoa. O que me diz?
_ Não, Helena. Eu seria uma péssima companhia no momento. Eu prefiro ficar aqui em casa mesmo.
_ Você que sabe, mas ainda acho que...
_ Helena, eu não quero e pronto!!!
_ Sim, claro! Como você quiser.
Tenho que confessar para vocês que eu amo este homem, mas eu conseguia ganhar muito mais fácil as discussões com o Roni do que com ele. N
os dias que se seguiram, Téo ficou cuidando da horta... ... e pescando. Ele nem chegou perto do piano, ou qualquer outro instrumento musical.
A Tina também deixou a Thais ficar uns dias aqui em casa.
Se não bastasse a filha da Rameira - Isabella, agora eu tenho que agüentar, mais esta aqui.
As coisas caminhavam assim, até que certo dia Téo encontrou um objeto estranho em frente de casa. Téo esfregou o objeto, para ler melhor o que estava escrito...
... foi quando surgiu uma fumaça lilás...... e logo em seguida um gênio.
_ Bom dia, meu senhor! Seu desejo é uma ordem.

Téo ficou assustado, ele já tinha lido sobre lâmpadas mágicas em contos de fadas, mas ele nunca imaginou que aquilo fosse real.
_ Como?!?
_ O senhor tem direito a um pedido.
_ Eu pensei que fossem três?!?
_ Pensou errado. Então, o que vai ser?
Depois de refletir um pouco, Téo pediu uma solução para seu problema.
_ Eu quero voltar a ser um astro de rock famoso.
_ Isto não tem como eu fazer. Mas eu posso te dar riqueza, serve?
Então surgiu um saco cheio de dinheiro ao lado do Téo. _ Não foi isto o que pedi.
_ Mas, você não quer ser famoso para ser rico?
_ Não rico, eu já sou. Eu queria ter uma nova imagem para voltar a fazer sucesso._
_ Acho que posso dar um jeito nisto.Depois disto, o gênio sumiu com o Téo de frente de casa.Horas depois, eu já estava aflita com o sumiço do Téo.Então, ele surgiu.
Totalmente diferente.
Levei um susto ao vê-lo.
_ Téo!?!
Ele estava todo empolgado.
_ Lena, você não sabe o que em aconteceu.
_ Téo, o que foi que você fez com seu cabelo?!?


Foi então que ele me contou tudo sobre o gênio, e que com este novo visual; ele voltaria a fazer sucesso.Ele chegou tão empolgado, que ao invés de ir dormir; foi direto para o piano compor.
Só espero que isto de certo.

Nenhum comentário: