domingo, 14 de junho de 2009

Mudança de endereço


Oi, fãs!

Com a polêmica do fim so site oficial do The Sims 2 e consequentemente a perda de todos os diários que eu escrevi até hoje.

Eu resolvi deixar este blog para aos poucos ir colocando meus antigos diários aqui, para que minha produção não fique perdida.

E estou lançando um novo blog: Diários da Chrisfried - The Sims 3, onde vocês poderam acompanhar a partir de hoje a novo vida da Juju e da Helena.

Também mudei o nome do diário a partir de hoje a saga das minhas duas maiores heroínas será Uma Nova Chance. Espero que vocês gostem e se divirtam muito com a saga das duas.

abraços

Chrisfried

2 comentários:

Miss Sunshine :D disse...

Oiii
eu era uma que entrava todos os dias para ver os diarios de la
O seu diario foi o primeiro que eu vi quando a juju tava na universidade.
Eu amava os diarios e to muito triste q deletaram o site pois varios diarios de la eram criativos e alguns ate demorados para fazer pq tinha q baixar coisas e etc...
O seu era um dos meus favoritos e tinha um de uma familia q volta no tempo O nome era pau pedra algo do genero
bom Boa sorte com o seu blog
Tchau

beatriz disse...

morro de saudades do antigo site >.<