quinta-feira, 4 de junho de 2009

Apresentando Juju

Oi, gente! Tudo bem? Que saudades eu estava de vocês todos!
Para quem me conhece muito prazer em revê-lo ficou feliz por você continuar sendo meu fã apesar do meu sumisso.
As que não me conhecem meu nome é Jussara Lima Cox, mas conhecida como Juju.
E esta é minha versão The Sims 3. Gostaram? Enquanto a Chrisfried aprende a jogar The Sims, ela resolveu lançar uma prévia minha para vocês terem certeza qu ela está tentando me trzer de volta, rsrsrrs. Eu sou uma pessoa amigável, corajosa, familiar, com bom senso de humor e que ama jardinagem. O sonho da minha vida é ser uma jardineira de sucesso. Adoro musica pop e salmão grelhado. Como vocês puderam perceber minha cor predileta é azul. É um prazer enorme reencontrá-los e espero em breve poder encantá-los com minhas aventuras.
Beijos
Juju

Nenhum comentário: