domingo, 24 de agosto de 2008

Capítulo 23 – Agora, eu sou louca!!!!!

Depois de toda a discussão com o Téo. Ele conseguiu levar as crianças embora e eu fiquei só em minha cela. Mas, se ele pensa que pode fazer isto comigo, ele está muito enganado, ele não me conhece.
Nem que demore um século, ele e a vadia com quem ele está saindo vão me pagar, ah se vai!!!!!
No dia seguinte meu pai veio me visitar.
_ Posso saber que doideira foi essa ontem de dizer que mataria seus filhos? Se não bastasse os problemas que você já tem ainda quer arrumar outros?
_ Papai, o Téo não pode fazer isto comigo, não depois de tudo o que eu fiz por nós dois. Eu só queria saber quem é a vadia com quem ele está saindo.
Então meu pai resolveu me contar tudo
_ Você vai saber de uma hora para outra mesmo, então eu prefiro eu contar. Afinal, não tem porque escondermos isto de você.
“Téo está namorando com a Gabriela.... ... ele praticamente se mudou para a casa dela... ... inclusive os gêmeos devem ficar por lá, eles já até decoraram o quarto.” _ O que ele está saindo com aquela !@#$&*@!!!! Saiu da nossa casa???? E a Julinha? "A Julinha foi para uma universidade na França, estudar artes... ... e dança”. “O Leo como você sabe está em Havard... ... parece que aquela namorada que ele tinha foi também, uma tal de Janaina.” _ Ao menos uma notícia boa, Janaina é um excelente partido. Leo faz muito bem de manter este relacionamento. E a julinha está namorando alguém?
_ Até onde eu sei não. Ela nunca mais falou também com o Henrique. Mas, no fundo eu sei que ela ainda sofre por causa dele.
_ Sofre nada pai. A Julinha vai acabar conhecendo a pessoa certa na universidade você verá.
_ Mas, agora voltando a você. Eu falei com o advogado hoje e ela vai alegar insanidade mental.
_ Só por cima do meu cadáver que eu vou deixar me declararem louca!!!!
_ Leninha, minha filha, pense bem! É sua única saída. Se você for considerada louca, poderá sair da prisão e cumprir pena em uma clinica psiquiátrica até estar boa; mas se for considerada normal você vai morrer na cadeia, pois você cometeu dois assassinatos e ainda tentou mais um. Você não tem saída.
_ Ok, se eu não tenho outra opção. Mas, eu vou querer ficar internada em uma clinica chique fui clara? Não agüento mais ficar em espelunca.
_ Vamos ver o que dará para fazermos.
Meu julgamento transcorreu de forma tranqüila, eu praticamente não falei nada. E ao final de tudo fui considerada mentalmente instável.
Isto mesmo na mesma clinica da Juju.
Num quarto muito melhor que o dela por sinal, rsrsrsrs.
Ao menos eu vou ter com que me divertir enquanto fico aqui. Por que vocês sabem que eu não ficarei aqui para sempre, e quando eu sair, o Téo e a Gabriela que se cuidem...

Um comentário:

Marina! disse...

olá:D

queria saber se vc vai continuar com os seus diarios ou não,se sim,quando?,aqui ou no site do the sims,ou ambos?